domingo, 5 de junho de 2011

Sempre estarei lá



Então ninguém te falou que a vida era dessa forma, seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro, sua vida amorosa é um desastre. é como se você estivesse sempre preso em segunda marcha. quando não foi seu dia, sua semana, seu mês, ou até mesmo seu ano, mas eu estarei lá por você, quando começar chover. eu estarei lá por você, como estive antes. eu estarei lá por você, porque você também esteve lá por mim. ninguém nunca poderia me conhecer, ninguém nunca poderia me ver, já que você é o único que sabe como é ser como eu. alguém para encarar o dia junto, para atravessar a bagunça junto, alguém com que vou sempre rir. mesmo no meu pior, sou melhor com você. eu estarei lá por você porque você também esteve lá por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário